Mais uma vez, aqui vamos nós!

Olá!

Sim, sim. Pela milésima vez, cá estou, inaugurando mais um espaço virtual.

Sei que já disse isso nas outras vezes, mas agora pretendo mesmo levar adiante este blog. É sério. Todas as vezes em que tentei iniciar um projeto novo, acabei me frustrando de algum jeito.  O Blogspot definitivamente não vai com a minha cara, o que me fez abandoná-lo após muito tempo de uso. Também deixei de me sentir à vontade no Recanto das Letras, que tem uma série de restrições e não se encaixa na minha proposta. O WordPress, apesar da padronização da fonte de postagem, tem um leque de opções muito maior e, de um modo geral, me agrada mais.

Para quem não me conhece, me chamo Ramiro Figueiredo Catelan. Tenho 19 anos e estudo Direito na PUCRS. Sou apaixonado por música e literatura, e aqui pretendo deixar registrados meus escritos e minhas idéias, compartilhando-os com o público. Gosto muito de escrever contos de ficção especulativa (Fantasia, Terror e Ficção Científica), mas outros tipos de textos com certeza irão aparecer no desenrolar do tempo.

Bem, acho que, por enquanto, é isso. Aguardem por mais postagens!

Abraços

5 respostas para Mais uma vez, aqui vamos nós!

  1. Júlia disse:

    também existe o livejournal e o tumblr :D são opções legais. acho o livejournal mais charmoso e o tumblr bem útil. mas vários amigos tem wordpress. ah, existe o tabulas também. se eu entendesse de html teria um endereço lá.. mas não ter um layout bonitinho me dá nos nervos :I sdjkghds *fresca*

    ah sim, aqui é a júlia zambom tua colega.
    :*

  2. Carolina disse:

    aee rami.
    dessa vez a coisa decola. :)
    o importante é não se estressar.
    sorte no espaço novo!

  3. Daniel Silva disse:

    Não dou um mês para deletares o blog! hahaha

    abraço

  4. Eunice disse:

    Ramiro,

    Pelo que entendi, você já divulga seu trabalho há algum tempo. Já desistiu algumas vezes, já recomeçou… essa é a parte mais importante: recomeçar sempre! Sempre que for preciso, recomece. Simples assim…

    Gosto muito de literatura e acho seus contos ótimos.
    Parabéns!

    • ramirocatelan disse:

      Opa!

      Muito obrigado pelo comentário, Eunice. Estou sempre pausando e recomeçando meus projetos, mas venho aprendendo que temos de reconhecer nossos erros e lutar para suprimi-los nos próximos trabalhos. :)

Deixe uma resposta

